Cheguei...


Ultimamente tem sido isto, de cada vez que venho actualizar é esta carga de pó que apanho.
Tudo por culpa da falta de tempo, da vida lá fora que chama por mim e o meu bloguinho acaba por ficar abandonado. Vou estando mais presente no Facebook, que é mais simples de gerir e não exige muito tempo.
Estou a dever várias visitinhas, mas tem sido complicado, as vindas ao pc são reduzidas e com a chegada das férias escolares, a tendência é piorar.

Como sabem tenho dois filhos, o Diogo com 13 anos e a Daniela com 3 e fica muito complicado manter este pessoal em casa, são enérgicos e querem brincadeira o tempo todo.
Eu gosto muito de estar na minha casinha, a arrumar, limpar, organizar, tratar do mini jardim,enfim... Não me importo mesmo nada de ficar em casa aos fins de semana a curtir um filme com o maridão e dar as nossas saídas durante a semana. Detesto tumultos e confusões, lazer para mim não combina com 
bichas, stress para estacionar ,etc... é ao lar livre com muita descontração. As áreas de lazer ao ar livre são muito concorridas por aqui, principalmente aos fins de semana, praia está fora de questão, é um horror, mas quando temos crianças não podemos ficar na toca dias inteiros por isso, inventamos e tentamos agradar à todos. Confesso que é cansativo, há dias em que não apetece mesmo nada sair de casa, mas pelas crianças tem de ser.

A "Tendinha" lá está, tenho atendido alguns pedidos, mas sem stress. Recebi mails muito carinhosos e fico super feliz com isso, infelizmente já tive de recusar algumas encomendas devido à prazos e a minha falta de tempo, ainda assim as pessoas são extremamente simpáticas.

Desejo uma óptima semaninha...



Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.