Senta gente, vamos conversar!

Nossa, quanto tempo heim!!! Tenho tantas saudades deste cantinho.

Bom ... como sabem, as férias escolares estão na reta final e depois de muita bagunça, é hora de guardar as toalhas de praia, os sacos de viagem e reorganizar a casa e a nós próprios, principalmente, começar a reeducar os horários, rsrsrsrs... sim, por que cá em casa virou anarquia, com a desculpa do "ô mãe, tô de férias", a miudagem dorme e acorda do jeito que quer e euzinha que adoro regrinhas, fico de cabelo em pé, mas tudo bem, férias são férias. 
Acho que as férias correram bem, consegui dar-lhes muitas actividades ao ar livre e fizeram mais praia do que eu tinha planeado. 
Também fomos à terra e eles se esbaldaram, eu nem por isso, mas isso já é outra história, rsrsrsrs...

Tive uma grande alegria nestas férias, conheci a minha querida amiga Fernanda, do blog "Mãe e muito mais". Passamos uma tarde super agradável e fiquei imensamente feliz, a Fernanda é exactamente o que transparece em seus posts, um amor de pessoa, tem um marido muito simpático e filhos maravilhosos, uma família espectacular... e desde então, só lamento a distância entre nós :(

Tenho muitas saudades do bloguinho e das várias alminhas lindas que conheci por aqui, mas infelizmente o regresso não é para já, estou dando uma geral no Lar que está mesmo a precisar, reorganizando armários, gavetas, dispensas, aproveitar marido em casa para pequenas reparações e logo que tenha tudo organizado eu volto.

E para não perder o jeito, aqui vai alguns momentos que inspiram.