Faça Você Mesma - Estante de Parede

Olá pessoas queridas!!

Bom...falhei né gente, sumi de novo. Já tentei de tudo, mas meu tempo não ta esticando de jeito nenhum, pelo contrário, eu acho que ele encolheu mesmo.
Aulinhas quase começando e eu aqui no contra relógio pra terminar as arrumações. Vamos começar a temporada da escola destralhando a casa, chega de fazer do meu "apertamento" depósito, o que dá pra reciclar a gente recicla, o que dá para doar a gente doa e em casa só o que realmente tem utilidade,aff!

E nas minhas idas e vindas, pego emprestado o pc do filhote para passar um olinho rápido pelo Facebook, tem idéias fantásticas para decorar e organizar, fico doida :)

Vou partilhar com vocês esta ideia muito gira e super fofa. Uma estante de parede!

Eu fiquei apaixonada!!
É muito simples de fazer, espia só.


Passo a passo mais detalhado AQUI