Decoração de Natal.

Minha nossa, mas que frio é esse? A sexta feira foi de frio e chuva,isso sem falar na noite que chegou às duas da tarde,rsrsrs... Tenho pés e mãos congelados, as extremidades são meu ponto fraco nesta época, uma vez na Serra da Estrela, ia congelando os dedos,tive de comprar outro par de luvas à pressa, rsrsrsrs... (estas coisas só acontecem comigo *-*).
O fim de semana será em casa, a tentar enxugar a roupa que é mais que muita e ajudar o meu Diogo a organizar a vida escolar, isto está a ser difícil, mas havemos de chegar lá.

Se sobrar tempo, quero começar com as decorações de Natal, entretanto estive a espreitar algumas dicas e vi no site da Tia Martha uma sugestão mais que fofa, espiem só:


Achei esse anjinho uma ternura, a mesa fica linda. O passo a passo é muito fácil, querem ver?
Clica AQUI

Mais sugestões:











Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga:)

    Mas que ideias tão giras! Adorei:)
    E adorei também a nova imagem do teu Lar, está um encanto:)
    Vou ver se o meu também fica assim tão lindo:):):) Obrigada!

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Bem Vindo!