Reciclar e organizar.

Viver em apartamento quanto a mim, já é um stress e quando ele é na verdade um "apertamento", ainda pior.
A falta de espaço e a minha necessidade vital por organização sempre viveram em permanente desarmonia, pelo menos enquanto trabalhei fora, não tinha tempo para alguns detalhes, que na verdade, fazem toda a diferença. Foi então que descobri as maravilhas que as caixas e caixinhas fazem em uma casa, tenho estado a organizar várias coisas por aqui e as caixas tem sido grandes aliadas, mantém tudo no lugar de forma muito organizada e limpa. Sem dúvida a melhor maneira de facilitar a limpeza e a organização da casa é ter lugar para cada coisa. Apesar da sua praticidade, as caixas acabam por ser uma solução dispendiosa, no entanto, é possível economizar e reciclar embalagens de cartão de todos os tamanhos e proveniências, chá, cereais, bolachas... Espia só esta sugestão para gavetas:







1 comentário:

  1. Olá minha querida amiga:)

    Andas tão desaparecida... Sinto a tua falta na minha Casinha e não só. Aparece:)

    Como sempre boas ideias:):):)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Bem Vindo!