Tenho as minhas opiniões.



Finalmente o fim de semana trouxe o bom tempo, mas como a Primavera chegou muito geniosa, esta manhã de segunda está com céu MUITO cinzento e uns chuviscos que é para não perder o hábito,rsrsrs...

Este fim de semana fartei-me de ouvir notícias sobre o casamento da Daniela Mercury e acabei por consumar uma opinião que já tinha faz tempo. Os homossexuais são os próprios a fomentarem a ideia de exclusão e preconceito por parte da sociedade, eu acho que os homossexuais ( não a maioria claro, mas a maior parte) precisam da aceitação das outras pessoas por que eles próprios não assumem a sua opção sexual por inteiro. Assim como eu, variadíssimas pessoas não estão mesmo nada preocupadas com a vida dos heteros ou homossexuais,  as pessoas são livres de tomarem o rumo que entenderem na vida, com todas as consequências disso. O problema começa quando os homossexuais querem impor à sociedade que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma coisa normal e os filhos uma consequência igualmente natural. Poupem-me!!! Respeito mesmo a opção homossexual, existem homossexuais muito esclarecidos que vivem a sua vida sem precisar estender a sua bandeira homossexual o tempo todo, simplesmente por que se assumem no seu papel com dignidade e responsabilidade.
Meu discurso é esse, muito fora de moda, mas é a minha opinião, várias pessoas pensam da mesma forma mas se acovardam perante as tendências do momento e não dizem o que pensam, acabam criando um clima de grande confusão.

Boa semaninha!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!