Outono, cadê você?!

Com a entrada do Outono, apetecia-me mesmo dar outra cara ao "apertamento", mas fica difícil encontrar inspiração de Outono com este calor,aff!! Tenho saudades daquele friozinho gostoso que convida a um chá quentinho, mas por enquanto, as bebidas sabem muito melhor bem fresquinhas.

Estou esticando meu tempo aqui e ali para fazer um trabalho em croché, com cores da estação, para a minha porta de entrada, é bem discreto, espero que dê certo!
Enquanto não tenho fotinhas da minha nova "arte" para partilhar, deixo algumas inspirações para a vossa decoração de Outono.








3 comentários:

  1. Lindas Imagens Patricia!!! Eu moro na Italia sou brasileira, por aqui tb o outono esta quente, eu amo o outono e sua linds cores e amo mais ainda o inverno!! to curiosa pra ver seu trabalho com as cores outonais. Bj no seu coraçao!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ni!

      Também gosto muito do Outono, as temperaturas amenas agradam-me mais e as cores do Outono podem ser um pouco melancólicas, mas são muito aconchegantes.

      Beijinho para si também.

      Eliminar
  2. Olá Patty
    Vou ser sincera não gosto nem do Outono me fico triste e muito sem vontade de não fazer nada, por isso se pudesse saltava esta altura do ano
    Bom fim de semana
    bj
    Aldora

    ResponderEliminar

Bem Vindo!