Bom Dia meninas!
Finalmente consegui vir dar uma faxina no meu bloguinho, este cantinho tão especial, onde garimpei amizades fabulosas apesar da distância, pessoas muito especiais que partilham comigo a franqueza de serem um alguém de verdade por detrás do monitor, sem máscaras ou representações.
Eu sou isso aqui e a essência do que acontece no meu lar está aqui, por que acredito na transparência e quando agimos com verdade e respeito, tudo à nossa volta encontra mais facilmente o caminho do equilíbrio.
A "Tendinha" tem sido uma boa experiência, mas o fim está para breve. Recebi algumas encomendas, poucas, mas com a falta de tempo que tenho, qualquer nova tarefa exige muito de mim.
O artesanato não é difundido com o respeito que merece e as pessoas não o compreendem como arte, na maioria das vezes o artesanato é entendido como aquele trabalho imperfeito que se compra por favor, para dar uma "ajudinha". O problema é que tenho o "bichinho" e fico em pulgas quando estou longe das agulhas por muito tempo, dá-me um prazer enorme trabalhar nas minhas pecinhas.
As férias escolares vem chegando e com as crianças em casa o tempo fica ainda mais reduzido, sozinha com elas, não tenho mesmo com quem dividir os cuidados e atenções que exigem, marido trabalha imenso e nos dias de folga quer é descanso, bem merecido, afinal, é a única carteira da casa, no entanto, arranja sempre um bocadinho para estar conosco e dar as nossas voltinhas, nestas alturas é proibido pensar em artesanato.
Estou a ver que este ano as estações estão mais loucas do que nunca, os dias tem estado nublado mas as temperaturas altas fora de época estão a dar cabo de nós, as crianças ficam rabugentas e eu tenho me sentido desconfortável. Estou com muito receio do verão, se vier com aqueles calores do ano passado ficamos em casa, por que o sol mete-me medo, já foi tempo da exposição solar ser saudável.
Xiiii...já me estiquei na conversa, vou deixar-vos com alguns trabalinhos meus.
Entretanto, se quiserem visitar a nova "Tendinha" entra AQUI
Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.