Caramba...o tempo acordou mesmo de mal humor! É tempo dele, deixá-lo estar, estava era mal habituada, com o calorzinho que se fez sentir neste últimos dias.
Hoje estou especialmente confusa. Vivo nos arredores desta infernal Lisboa e gabava-me por ter uma linda paisagem verdejante à minha janela.
Até que de repente fomos invadidos pelo betão!
Seis lotes de prédios estão a crescer e a ocupar uma linda paisagem verdejante.
Mas estou muito confusa!!
Fala-se por aí de crise econômica certo? E como se erguem prédios e mais prédios a uma velocidade alucinante? Pior do que isso é que eles não ficam vazios por muito tempo.
O Sócrates lá sabe, aperta com o povinho que dá sempre um jeitinho de tirar uns trocos debaixo do colchão ou dos créditos mal parados. Esse povinho que anda a fazer caridade aos políticos. Aperta com eles Sócrates que a coisa ainda não está assim tão má ...
Mil beijinhos e abraço meiguinho...

ó crise...
ResponderEliminarComeço a achar que a crise é para quem acredita nela!
Como te compreendo, Patrícia! Da janela do meu quarto já tive vista para uma montanha muito conhecida, aqui na região, inclusivamente para o seu santuário.
ResponderEliminarMas olha que ainda há dias eu e o meu marido comentávamos que esta crise até tinha trazido umas coisas boas, como a crise imobiliária; onde vivemos vários prédios e urbanizações que estavam quase a entrar em construção, pararam!
Mas claro, a crise não é para todos; aliás, é do conhecimento geral que a crise da maioria é a riqueza da minoria!
Beijinhos.
P.S. Quanto à pílula...outra sugestão; guardas na gaveta no wc e colas um lembrete no espelho. Quando fores lavar os dentes,vês! E a pimentinha não chega lá!
Fernanda:
ResponderEliminar- Estou farta desta selva de betão e nunca pensei que chegasse tão perto de nós, tarda nada deixamos de respirar este ar fresco com sabor a natureza.
Sou muito desconfiada desta "crise", os ricos estão cada vez mais ricos a aproveitarem-se da situação.
Beijinho grande
Fernanda:
ResponderEliminar- Ia esquecendo... (não fosse eu deixar de "falar" mais alguma coisa, hahahaha), gostei bastante da dica, a casa de banho é uma boa sugestão e as minhas pílulas não ficam expostas a curiosidade alheia lá na cozinha, como sugeriu a An@.
E já agora...
beijinhos às duas :)
Olá,
ResponderEliminarDeixei um selo para ti aqui:
http://minutos-luz.blogspot.com/
Patrícia, a tua pequena dorme a sesta? Se for o caso, não pode!
ResponderEliminarO meu filho sempre fez sesta e à noite adormecia à hora habitual, mas já a Letícia, se dormisse sesta à noite ficava "eléctrica", a saltar, a correr, enfim, tirei-lhe a sesta e passou a adormecer muito bem. Sabes que as nossas necessidades de sono, são diferentes de uns para os outros. Inclusive nas crianças.
Outra sugestão: coloca-lhe um saquinho de alfazema, dentro da almofada.
Beijinhos
Patrícia, o meu contacto por email, está na coluna à direita, por baixo dos seguidores, mas não há problema, aqui tb serve :)
ResponderEliminarTambém há alfazema nas lojas "Casa", mas se conseguisses caseira seria melhor.
Na hora da sesta, se a pimentinha ficar sonolenta brinca um bocadinho com ela, para espairecer. E sobretudo, não a deixes adormecer ao fim da tarde!
Verás a diferença das tuas noites, e o sono dela também será de melhor qualidade!