Qual Crise???

Caramba...o tempo acordou mesmo de mal humor! É tempo dele, deixá-lo estar, estava era mal habituada, com o calorzinho que se fez sentir neste últimos dias.
Hoje estou especialmente confusa. Vivo nos arredores desta infernal Lisboa e gabava-me por ter uma linda paisagem verdejante à minha janela. 


Até que de repente fomos invadidos pelo betão!


Seis lotes de prédios estão a crescer e a ocupar uma linda paisagem verdejante.
Mas estou muito confusa!!
Fala-se por aí de crise econômica certo? E como se erguem prédios e mais prédios a uma velocidade alucinante? Pior do que isso é que eles não ficam vazios por muito tempo. 

O Sócrates lá sabe, aperta com o povinho que dá sempre um jeitinho de tirar uns trocos debaixo do colchão ou dos créditos mal parados. Esse povinho que anda a fazer caridade aos políticos. Aperta com eles Sócrates que a coisa ainda não está assim tão má ...

Mil beijinhos e abraço meiguinho...




7 comentários:

  1. ó crise...

    Começo a achar que a crise é para quem acredita nela!

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo, Patrícia! Da janela do meu quarto já tive vista para uma montanha muito conhecida, aqui na região, inclusivamente para o seu santuário.
    Mas olha que ainda há dias eu e o meu marido comentávamos que esta crise até tinha trazido umas coisas boas, como a crise imobiliária; onde vivemos vários prédios e urbanizações que estavam quase a entrar em construção, pararam!

    Mas claro, a crise não é para todos; aliás, é do conhecimento geral que a crise da maioria é a riqueza da minoria!

    Beijinhos.

    P.S. Quanto à pílula...outra sugestão; guardas na gaveta no wc e colas um lembrete no espelho. Quando fores lavar os dentes,vês! E a pimentinha não chega lá!

    ResponderEliminar
  3. Fernanda:

    - Estou farta desta selva de betão e nunca pensei que chegasse tão perto de nós, tarda nada deixamos de respirar este ar fresco com sabor a natureza.

    Sou muito desconfiada desta "crise", os ricos estão cada vez mais ricos a aproveitarem-se da situação.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Fernanda:

    - Ia esquecendo... (não fosse eu deixar de "falar" mais alguma coisa, hahahaha), gostei bastante da dica, a casa de banho é uma boa sugestão e as minhas pílulas não ficam expostas a curiosidade alheia lá na cozinha, como sugeriu a An@.

    E já agora...
    beijinhos às duas :)

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Deixei um selo para ti aqui:

    http://minutos-luz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Patrícia, a tua pequena dorme a sesta? Se for o caso, não pode!

    O meu filho sempre fez sesta e à noite adormecia à hora habitual, mas já a Letícia, se dormisse sesta à noite ficava "eléctrica", a saltar, a correr, enfim, tirei-lhe a sesta e passou a adormecer muito bem. Sabes que as nossas necessidades de sono, são diferentes de uns para os outros. Inclusive nas crianças.

    Outra sugestão: coloca-lhe um saquinho de alfazema, dentro da almofada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Patrícia, o meu contacto por email, está na coluna à direita, por baixo dos seguidores, mas não há problema, aqui tb serve :)


    Também há alfazema nas lojas "Casa", mas se conseguisses caseira seria melhor.


    Na hora da sesta, se a pimentinha ficar sonolenta brinca um bocadinho com ela, para espairecer. E sobretudo, não a deixes adormecer ao fim da tarde!

    Verás a diferença das tuas noites, e o sono dela também será de melhor qualidade!

    ResponderEliminar

Bem Vindo!