Decoração de Outono


Com o destralhamento do lar em reta final, já se começa a pensar em decoração, guardar os tons de Verão e tirar dos armários os tons de Outono. 
Ontem não resisti, fiz uma pausa no que estava a fazer (engomar) e criei um quadro novo para o meu quarto, em poucos minutos tinha tudo feito.
Dentre vários padrões da coleção de tecidos da "Tilda", há um que eu adoro! Mas os tecidos desta coleção custam uma fortuna (pelo menos para mim) e por isso fico mesmo pelo gostar. Foi então que lembrei de criar um poster e colocar o dito padrão como fundo.
Criei um poster com a frase da moda "Keep calm and carry on" e ficou assim ...

Aqui mais de perto para terem uma ideia do padrão, pois a foto não faz justiça, é lindíssimo.

Eu gostei muito. E aquela sensação do "eu que fiz" não tem preço!

Separei algumas sugestões para inspirar a decoração de Outono. Espiem só...